segunda-feira, 5 de setembro de 2011

POLITICA LOCAL

Saia Justa

O grupo politico de Tata seguramente esta em maus lençois. Ele forçou uma situaçao que podera inviabiliza-lo totalmente como quadro para as eleiçoes majoritarias de 2012.
A forma como desprezou o grupo que lhe deu todo apoio, que deu todas as condiçoes para ele se tornar uma grande liderança municipal, dando-lhe a oportunidade de ser vice-prefeito e o consequente afastamento da titular para a efetivaçao dele como prefeito substituto, a candidatura de prefeito nas eleiçoes de 2008.
A maneira como humilhou depois da vitoria de Wilson Martins o grupo da ex-prefeita Carleusa Santos que decidiu por algumas conveniencias locais apoiar Silvio Mendes para governador do estado.

Esse encontro de ontem a noite(que nos referimos no post anterior) podera ter sido uma pa de cal numa possivel aliança com o grupo de Carleusa Santos, pois se o partido ja vinha com ele atravessado devido a rejeiçao publica que ele fazia questao de manifestar, e a tambem manifesta preferencia a uma aliança com o grupo que esta no poder municipal. 

Aguardemos os proximos acontecimentos, se houver alguma previsibilidade na politica, a uniao do grupo oposicionista com Tata podera estar totalmente descartada.