segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Revisao...Afinal


          A revisão eleitoral tão anunciada, finalmente esta chegando. Sob o pomposo nome de sistema biométrico de votação, mas que na realidade é uma revisão eleitoral profunda, pois todos os eleitores domiciliados em Francisco Santos terão que comparecer a sua Zona Eleitoral sob pena de ter cancelado o seu título eleitoral.
    Será instalada no próximo dia 15 de dezembro de 2011, às 15:00 horas no Fórum Desembargador Vidal de Freitas, comarca de Francisco Santos - PI e atendera os eleitores ate o dia 23 de Dezembro, sendo então suspensos e reiniciados os trabalhos no dia 03 de Janeiro, encerrando as atividades no dia 15 de Fevereiro de 2012.
    Serão necessários documentos pessoais com fotografia e comprovantes de residências ou que comprovem vínculo com a terrinha, tais como: contas de energia, água, telefone, comprovantes do INCRA, notas fiscais de compra, talão de cheques, carnes de pagamentos em que constem nome e endereço, etc., etc., etc. Um detalhe relevante, todos estes documentos terão que ser recentes, correspondente ao período do final de 2010 a setembro de 2011.
    É importante observar que esta revisão foi fruto de uma reivindicação da atual oposição, que em outro momento da vida política de Francisco Santos, sendo então situação, sentiu-se altamente prejudicada com a revisão de outrora. E agora procura dar o troco na atual situação.
    A implantação do sistema biométrico de votação em tese, beneficiara as oposições, pois antecipara a campanha, obrigara a situação a ir mais uma vez em busca dos eleitores "estrangeiros" que terão de provar o vinculo eleitoral. 
    Por outro lado, a situação teoricamente tem alguma gordura pra queimar, pois venceu as ultimas eleições com 718 votos. E também  poderá tirar proveito desta revisão, podendo fazer uma avaliação profunda do atual quadro da política local. Podendo diante do desenho político do momento, fazer os investimentos necessários conforme as suas conveniências.
   Este será, sem sombra de dúvida, um final de ano muito movimentado. Pois, os partidos e seus possíveis candidatos mobilizarão seus familiares, amigos e futuros eleitores para alem de participarem dos tradicionais festejos de aniversário da cidade e o também já tradicional Chico Folia, participarem da revisão eleitoral.



Para inserir um comentário, clique sobre a palavra "comentários", abaixo. 
  

26 comentários:

  1. E começa a revisão eleitoral e antonio de benjamim já está esbravejando pela ruia!!
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. Queremos mesmo a revisão, só assim poderemos mostrar nossa real maioria, que certamente ultrapasará os 1000, será mais facim kkkkkkkkk.
    Eca, eu tenho um nojo de carrapato!!!

    ResponderExcluir
  3. querem mesmo!!! eu vi todo o esforço de vocês para que tivesse essa revisão!! heheheheheheh
    quer enganar quem em?
    kkkkkkkkkk. seus eleitores são tudo contrabandeados. ops!!! foi mal vocês não entendem desse assunto naum.hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Perfídia vejo com perfídia. Acontece que so vais saber o que queremos que saiba. tem muito mais...

    ResponderExcluir
  5. a rvisao começou ja fervendo, o partido da situaçao disse que em dezembro, somando os alistados ganharam com 401,mas que baboseira entao quando acabar todo o eleitorado vao ganhar com 2000 mil votos , KKKKKKKK, a bagunça que ta esse 14 vcs vao e perder com 2500 votos eheheheh,as fontes dosbicudos ja estao se esgotando estao indo buscar o restinho que falta no KM 87 pq se sabe os de araripina ,pantanal, cohab de picos e canlo de velho nao podem vir kkkkkkk oie oie chora 14 com febre amarela hepatite.

    ResponderExcluir
  6. 2012 o partido de carleusa começou com o pé direito. já se falam que nesses 5 dias de recadastramento o 15 teve uma media de 40 votos de maioria por dia. axo que os bicudo esse ano naum tem mais chance naum.o 14 contava que naum ia ter o recadastramento, por isso naum tiveram tempo de falsificar a documentação de seus eleitores clandestinos. se ferraram.. e tome remédio!!!heheheh

    ResponderExcluir
  7. Nesse jogo de mentira me abstenho.Um diz que já vai com 1000 votos na frente o outro tambem tem grande maioria,quem sabe o que é verdade nesse jogo de mentira,enganação,promessa e faz de conta?
    Sei que a situação usa muito bem a estrutura que o poder lhe concede:a máquina xerox,passagens,hospedagem e um QG com 27 pessoas trabalhando,tudo pago com dinheiro público. Gengis Kham

    ResponderExcluir
  8. sei que dia 7 de outubro ta chegando e os becos pro amarelo com hepatite ta se fechando,
    -vao cortar 500 do 14 revisao.
    -na eleiçao de governo juntando carleusa e tata ganharam com 100 votos
    -adesao alex 150 votos
    -adesao nego seu joaquim 100 votos
    -adesao valdinar 150 votos
    pois e bicudo amigo a caçetada de madrinha nos amarelo doentes e de 350 votos pra la.. e depois dessa caçetada tome remedio kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 500+100+150+100+150= 1.000 votos de maioria.

      Excluir
    2. É uma pena ainda não terem aceitado a derrota. Até compreendo, estavam acostumados a viverem sem trabalhar, embora fosse com um salário de miséria, vejetavam. São verdadeiros analfabetos políticos, veêm a realidade mas não querem admiti-los o quanto melhorou ( até mesmo seu salário que no final do mês é garantido, você sabe disso coisa )isso se caracteriza como ser ignorante, prefere ver a coisa desandar porque gosta de ser do contra. O pior cego é aquele que não quer enchergar.Também é doença, procure o amigo Valdiná que trabalha com distribuição de remédios e peça ajuda, ele é bem solidário e não quer nada em troca só a oportunidade de tomar teu lugar ou melhor ou melhor a cadeira do prefeito, é um covarde. Tome cuidado com com o amigo bom de voto Alex, esqueceu que já os traiu? e está desequilibrado.
      Como nego é bom de voto que tal oferecer a candidatura a ele já que madrinha está connnndennnnada e o individado carrancudo é um fracasso. KKKKKKK

      Excluir
  9. tão menosprezando nego.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e é o 15 mesmo que menospreza.

      Excluir
  10. è verdade mesmo, existem toda um equipe montada do partido 14 com relação ao recadastramento. eu mesmo presenciei. é fato a diferença de tratamento e perguntas quando se vai fazer o recadastramento lá dentro da sala. os do 14 passa sem nem titubear, já os eleitores de carleusa são bombardeados!!!

    ResponderExcluir
  11. Lutar contra o poder é muito dificil. O eleitor pede um poço artesiano,o prefeito pode dar sem gastar um centavo do próprio bolso,já a oposição tem que fazer vaquinha.Todos os empregos são da situação,o que prometer quem não está no poder?
    Trabalhar com suposições fica muito complicado.Mas,neste caso sinto que sairá muito cara a eleição para o atual mandatário, ele terá que recomprar todos àqueles que receberam outrora,e com grande risco de receber,gastar e não votar. Gengis Kham

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem entende este pessoal - Contam mil vantagens sobre a revisão, depois dizem que o outro lado é organizado(tem xerox, tem staff, tem transporte e trazem o eleitor pra fazer a revisão). Tô começando a acredtar que os 401 da primeira faze da revisão é verdade

      Excluir
    2. ei psiu, aqui baixinho....outro prejuizo grande,num foi?

      Excluir
    3. foi sim. aguarde uns diazinhos e verás o prejuízo.

      Excluir
  12. pedirão a revisão e veio:
    agora estão leclamando dos funcionários que trabalha na revisão:
    que tal reclamar dos funcionários do forúm,pois foram todos colocados pela a oposião sem concurso:
    vão trabalhar carapados e deixem de reclar; seus parasitas , os picutos vão lhe comer ;não é assim que funciona na natureza , os carrapatos paralisa as vacas , vem os bicudos e devora os carrapatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vcs estao deseperados pq nao tem mais ninguem pra trazer na revisao as fontes se esgotaram ,a sim outra coisa va aprender a escrever KKKKKKKKKK, toma remedio bicudos doentes de hepatite i=essa doença e que causa amarelidao , a sim 14 debotado ja foram buscar os eleitores de araripina, cohab de picos pantanal, ja foram perguntar a juz se ale aceita kkkkkkkkk oie e toma vcs tao e com febre amarela .....

      Excluir
  13. Tem cada analfabeto de pai e mâe que insite em escrever!
    Na cadeia alimentar não existe bicudo comer carrapato,e olhe que de cadeia vocês entedem. Já ouviram falar em omelete de caigarro?

    ResponderExcluir
  14. quem estar precisando de tomar remédio é´vcs do 15 depois de 3anos ainda tao doente? não se preocupem valdinar tem todos tipos de remédio pra qualquer tipo de dor (dipirona,buscopam,etc.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. muito corajoso Valdiná, trabalhar com esse tipo de mercadoria, ele que é todo certinho. Engraçado, pensei que os negócios dele eram em dias, pagava corretamente todos os empostos e não trabalhava com mercadorias ilícitas.

    ResponderExcluir
  17. assim ta muito facil sem candidato nos tamo ganho kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Um comentário demolidor:
    AnônimoMar 25, 2012 06:21 AM

    É uma pena ainda não terem aceitado a derrota. Até compreendo, estavam acostumados a viverem sem trabalhar, embora fosse com um salário de miséria, vejetavam. São verdadeiros analfabetos políticos, veêm a realidade mas não querem admiti-los o quanto melhorou ( até mesmo seu salário que no final do mês é garantido, você sabe disso coisa )isso se caracteriza como ser ignorante, prefere ver a coisa desandar porque gosta de ser do contra. O pior cego é aquele que não quer enchergar.Também é doença, procure o amigo Valdiná que trabalha com distribuição de remédios e peça ajuda, ele é bem solidário e não quer nada em troca só a oportunidade de tomar teu lugar ou melhor ou melhor a cadeira do prefeito, é um covarde. Tome cuidado com com o amigo bom de voto Alex, esqueceu que já os traiu? e está desequilibrado.
    Como nego é bom de voto que tal oferecer a candidatura a ele já que madrinha está connnndennnnada e o individado carrancudo é um fracasso. KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Límpido, cristalino.
      Pena que alguns insistam em não querer ver o óbvio.

      Excluir