segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Código de Posturas


          
          Uma das propostas do blog é discutir os problemas da comunidade. Como está se encerrando um ciclo no Poder Legislativo de Francisco Santos, seria interessante que os novos vereadores trouxessem propostas para melhorar a cidade. O transito e a construção civil são dois problema emblemáticos que necessitam de medidas urgentes. 
          A organização da construção civil em Francisco Santos é um caso que precisa ser analisado com seriedade. Há casos de construções que duram meses, anos até. E nós moradores, ficamos proibidos de transitar por estas ruas onde há estas construções. Como Francisco Santos é uma cidade de economia pujante, praticamente em todas as ruas da cidade há novas edificações. 
         Há também ruas que estreitas eram e ficaram mais ainda, pois os moradores estenderam as calçadas, deixando as estreitas ruas praticamente intrafegáveis.
          Em uma postagem anterior já comentamos sobre os casos de invasões das calçadas com construções.
          Que a nova bancada que toma posse em Janeiro de 2013, crie uma comissão e tente viabilizar um código de posturas, onde os cidadãos respeitem os limites entre o público e o privado.


Para inserir um comentário, vá abaixo na palavra "comentários" e deixe sua opinião.