quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Festejos de Francisco Santos - Agenda Cultural


          A agenda cultural dos festejos de Francisco Santos começa hoje, com um show da Banda ERROS. Esse grande momento terá inicio às 21:00 horas no Penta Club. 
          A despeito do nome ERROS, posso afirmar que é uma equipe de respeito, formada por jovens amantes do bom e velho rock and roll, mas muito responsaveis e que tocam por prazer. Sob o comando de Luedno Luís, Janylei e Hélio, a banda também conta com as participações de Uyldes Rezende, Preto e Gillzep. 

          O grupo já tem uma carreira consolidada, pois em muitos anos de estrada vem tocando sempre o bom rock and roll. A banda é formada por jovens que além da vocação musical tem ocupações ligadas a criação, pois são artesãos, técnicos em informática e eletrônica: 
Luedno Luis, fundador e um dos mais entusiasmados membros da banda é técnico em eletrônica;
Helio é artesão, trabalha com marcenaria;
Preto, é o provedor maior de internet em Francisco Santos;
Janylei é confeiteiro;
Gilzzepi é técnico em sistemas de computação;
Uyldes Rezende é comerciante de...produtos de informática.




          Outra boa pedida é a apresentação da Banda de Carlos Heitor, no tradicional Veneza Club, dia 21 de Dezembro de 2014, às 20:00 horas. Sob o comando de Carlos Heitor, também tocando o bom rock and roll, a banda Vicios e Virtudes vem ousando, tendo feitos muitas apresentações em Francisco Santos e em Picos. A banda tem apenas seis meses de carreira, pois é formada por ex-componentes da Banda Erros e alguns músicos de Picos.





         Também no dia 29, no Penta Club, haverá o I Festival de Rock de Francisco Santos, o Rock In Chico. Com a participação de 03 bandas do mais puro rock and roll. 



          Vá. 
          Participe. 
          Prestigie os nosso valores.


Para inserir um comentário, vá abaixo na palavra "comentários", e deixe sua opinião.